EQUIPE DE DEUS

EQUIPE DE DEUS

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Marina Ruy Barbosa luta kickboxing e garante: 'Tenho personalidade forte'

A atriz, que vive Maria Isis em Império, faz um balanço de 2014: 'Eu mudei muito. Me permito ser uma metamorfose'

27/12/2014 às 14h48 
Atualizado em 21/03/2015 às 15h27
Marina Ruy Barbosa libera as energiras no kickboxing (Foto: Fábio Rocha/Gshow)Marina Ruy Barbosa libera as energiras no kickboxing (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
Para quem acha que Marina Ruy Barbosa é uma mulher frágil, ainda não conheceu um outro lado da atriz. Com o rostinho de boneca, a atriz levou Angélica para uma aula de kickboxing e, durante um bate-papo, mostrou que não é tão frágil quanto parece. "Tenho meu lado menininha, sensível. Mas também sou decidada, tenho minha opinião", disparou. No ar como Maria Isis, deImpério, Marina confessou: "Tive que me preparar (o corpo) para não ficar com vergonha e focar só no texto".
Marina e Angélica conversam após o treino (Foto: Fábio Rocha/Gshow)Marina e Angélica conversam após o treino (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
Para conseguir ganhar a faixa amarela no esporte, Marina colocou suas luvas cor-de-rosa e arrasou. E ela também contou com a ajuda de Angélica para "atacar" o professor. A atriz destacou que o kickboxing ajuda a desestressar: "Se você está em um dia difícil, vem aqui, é divertido". Ao fazer um balanço de 2014, Marina descreveu o ano como "um ano de novidades". "Eu mudei muito. A gente vai passando por situações na vida que fazem a gente amadurecer. Eu me permito ser uma metamorfose", finalizou.
Angélica também experimentou um pouco da aula de kickboxing (Foto: Fábio Rocha/Gshow)Angélica também experimentou um pouco da aula de kickboxing (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
Fonte: http://gshow.globo.com/programas/estrelas/O-Programa/noticia/2014/12/marina-ruy-barbosa-luta-kickboxing-e-garante-tenho-personalidade-forte.html