EQUIPE DE DEUS

EQUIPE DE DEUS

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Carol Portaluppi pratica kickboxing para manter o corpo magro

Extra
Tamanho do texto A A A
Carol Portaluppi já adquiriu toda a técnica do kickboxing, do qual é adepta há mais de três anos. A filha de Renato Gaúcho, que ostenta 59kg em 1,71m de alura, tem como hobby e atividade física o esporte, que queima de 750 a 800 calorias a cada 90 minutos de aula. Aos 20 anos, a carioca conta que em meio ao excesso de atividades na faculdade de Jornalismo na PUC-Rio e dos trabalhos como modelo e repórter de TV, a luta é o que a mantém saudável.
- Não paro por nada. É ele que me deixa ativa - conta ela, que deixou de fazer musculação com tanta dedicação e foca na atividade para deixar o corpo torneado e magrinho: - Agora eu não malho mais todo dia. Vou uma ou duas vezes na semana, faço personal trainer quando dá tempo e tento compensar os cuidados com a alimentação.
Carol Portaluppi e o professor de kickboxing
Carol Portaluppi e o professor de kickboxing Foto: Reprodução/Instagram
Os grupamentos corporais mais trabalhados no kickboxing são braços, pernas, abdome e glúteos e, para quem treina com afinco, a prática também ajuda a definir a barriga. Mas, para a modelo, que está no ar como repórter do programa “Encrenca”, na RedeTV!, a meta não é correr atrás da tendência fitness do abdome trincado.
- Não vou muito de acordo com o que está na moda. Se eu estiver num momento mais tranquilo, em que não ligo muito para o corpo, fico numa boa, sem grandes cobranças. Não preciso aderir ao que todo mundo está - pondera a estudante.
Carolina Portaluppi posa com fã e mostra corpo magrinho na praia
Carolina Portaluppi posa com fã e mostra corpo magrinho na praia Foto: Reprodução/Instagram
Mas, para exibir o corpo em dia na praia, a nova loira conta que também aposta na dieta controlada.
- Hoje, como igual a um passarinho. O meu estômago já se acostumou com isso. Também prefiro as opções integrais e, no lugar da carne vermelha, peixe e frango.
Se o kickboxing é o que aproxima a bela dos esportes, um fator a distancia: o ciúme de Renato Gaúcho. A filha do ex-jogador diz que o pai evita qualquer contato da filha com jogadores de futebol.
- Ele nem fala de jogador comigo. Se algum deles vier falar, isso é um problema. Tanto com jogador ou com torcedor que fale alguma coisa sobre mim, ele fica nervoso. É o que o tira do sério - conta Carol Portaluppi, que elege Kaká como o jogador mais bonito.
Carol Portaluppi treina chute e compartilha foto na internet
Carol Portaluppi treina chute e compartilha foto na internet Foto: Reprodução/Instagram
Filha de Renato Gaúcho conta que o pai evita contato dela com o jogador
Filha de Renato Gaúcho conta que o pai evita c


fonte: http://extra.globo.com/mulher/corpo/carol-portaluppi-pratica-kickboxing-para-manter-corpo-magro-14431113.html