EQUIPE DE DEUS

EQUIPE DE DEUS

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Marina Ruy Barbosa é faixa amarela no kickboxing. Reveja no vídeo!

Marina Ruy Barbosa é faixa amarela no kickboxing. Reveja no vídeo!

Atriz usa os treinos para ajudar no preparo físico e mental para seus personagens: 'Tenho personalidade forte'. Relembre participação no Estrelas

28/05/2015 às 12h14 
Atualizado em 28/05/2015 às 12h15
Marina é faixa amarela no kickboxing (Foto: Fábio Rocha/Gshow)Marina é faixa amarela no kickboxing (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
Se ela já arrasava na telinha como a doce Maria Isis de Império, Marina Ruy Barbosa mostrou que não teme personagens marcantes e agora mostra todo o seu talento como a vilã Malvina, em Amorteamo. E para ajudar no preparo e concentração a atriz aposta no kickboxing, esporte em que é faixa amarela: "Tenho meu lado menininha sensível. Mas também tenho a personalidade forte", contou a gata, em entrevista ao EstrelasRelembre no vídeo e confira um pouco do treino da atriz!
A atriz arrasa na modalidade (Foto: Fábio Rocha/Gshow)A atriz arrasa na modalidade (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
No papo com Angélica, Marina garantiu: "Eu mudei muito e me permito ser uma metamorfose". E não é que ela está cumprindo direitinho? Na serie Amorteamo, ela encara o desafio de viver uma vilã e aparece em cena com os cabelos pretos. Em entrevista ao Gshow, ela contou que o namorado Caio Nabuco curtiu a versão morena. "O trabalho da equipe de caracterização é particularmente importante na composição de um personagem e existem inúmeros recursos para que o resultado final seja perfeito. Ficar loira, por exemplo, pode ser uma opção. Ele achou diferente e gostou!".

Fonte:http://gshow.globo.com/programas/estrelas/Por-Tras-das-Cameras/noticia/2015/05/marina-ruy-barbosa-e-faixa-amarela-no-kickboxing-veja-o-video.html