Os combates acontecerão na Energy Arena, na cidade de Laredo (Texas/EUA), com transmissão ao vivo pela MTV2 em território americano. Ainda estamos pesquisando para saber de que forma poderemos assistir as lutas ao vivo aqui no Brasil. A princípio, as lutas serão também transmitidas no site da MTV2 (www.mtv.com/mtv2) e no Spike (www.spike.com).
Como o Brasil é um grande exportador de lutadores para os Estados Unidos, Thiago Michel vai encarar em sua estreia outro brasileiro, Renê Nazaré. A sexta temporada do Bellator será um GP de pesos leves e o campeão, além da bolada de US$ 100 mil, deverá disputar o cinturão com Michael Chandler. Além de Thiago Michel e Renê Nazaré, estão na briga no GP dos leves os também brasileiros Patricky Pitbull e Ricardo Tirloni.
Enquanto aguarda o grande dia, a fera treina pesado, e se depender de Thiago Michel, o cage do Bellator será mesmo palco para o lutador desferir seus golpes certeiros e mostrar seu talento. Com nove vitórias de MMA no cartel, além das 28 vitórias na trocação em pé, Thiago já mostrou que, dentro da gaiola, é perigoso e explosivo.
“Estamos numa fase final da preparação física, tática e técnica da nossa fera e com um resultado bastante positivo. Michel responde muito bem às rotinas de treinamentos intensivos e tem um psicológico ativo muito acima do padrão. Está focado e muito determinado em proporcionar um espetáculo vibrante para o público do Bellator, afirma mestre Ely Pereira, pai e técnico de Thiago Michel. ÔSS!!
Fonte: www.cbkb.com.br