EQUIPE DE DEUS

EQUIPE DE DEUS

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Escrivã da Polícia Civil de Uberlândia vence sul-americano de kickboxing

Mineira Madelon Rodrigues foi campeã em duas categorias. Apesar do bons resultados, ela afirma que conciliar a carreira de escrivã com a luta não é fácil

Por Uberlândia, MG

Comente agora
Madeon Rodrigues Santana Sulamericano Kickboxing Uberlândia (Foto: Madelon Rodrigues/Arquivo Pessoal)Lutadora com as duas medalhas conquistadas na competição (Madelon Rodrigues/Arquivo Pessoal)
A lutadora mineira Madelon Rodrigues Santana foi campeã em duas categorias do 8º Campeonato Sul-americano de Kickboxing. Com três anos dedicados ao esporte, a lutadora que também é escrivã da Polícia Civil apresentou ótimo desempenho na competição no Rio de Janeiro, realizada entre os dias 12 e 15 de dezembro.

No campeonato, Madelon foi a única representante brasileira a participar das categorias light contact (até 55kg) e full contact (até 52kg), nas quais foi campeã. A lutadora, que é faixa azul no kickboxing, explicou o porquê a divisão das mulheres ser feita por peso.

- O feminino não é dividido por faixa por causa do baixo número de atletas. Então, eles fazem por peso. Em algumas competições só ficam separadas as faixas pretas, e o resto é por peso. Como no masculino existem mais atletas, a divisão acaba sendo por faixa mesmo – ressaltou.

Natural de Corinto, no Centro-Oeste mineiro, mas morando em Uberlândia há 16 anos, a lutadora contou que a rotina não é fácil. Segundas, quartas e sextas-feiras ela treina a parte técnica do kickboxing. Nas terças, quintas-feiras e sábados, ela faz musculação.

- Eu sou escrivã da Polícia Civil e nossa jornada de trabalho é de oito horas por dia. Com isso, tenho pouco tempo para treinar. Saio daqui e já vou direto para academia. Alguns dias saio até mais cedo. Na parte da musculação faço exercícios voltados para aprimorar socos e chutes – contou Madelon.

Dividida entre a luta e a profissão, Madelon afirmou que precisa se desdobrar para conciliar as duas carreiras.

- É difícil. Depois de uma jornada de trabalho, ir para a academia e chegar com pique, animada, e tudo mais, é complicado. Fica difícil porque algumas pessoas que disputam esses campeonatos vivem por conta disso, só de ir para academia e treinar – desabafou.
Madeon Rodrigues Santana Sulamericano Kickboxing Uberlândia (Foto: Madelon Rodrigues/Arquivo Pessoal)Madelon se divide entre trabalho na Polícia Civil e treinos de kickboxing
(Foto: Madelon Rodrigues/Arquivo Pessoal)
Que DEUS continue a trilhar seus caminhos.Fonte: Matéria feita com nossa atleta, pelo site Globo Esporte (http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2013/12/escriva-da-policia-civil-de-uberlandia-vence-sul-americano-de-kickboxing.html)

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Copa Divinópolis Kickboxing 2013

A Equipe Fu Fighter Contou com quatro representantes:
Os atletas: Carlos Cesar (Campeão K-1 Rules)
Raphael Brito (Vice Campeão K-1 Rules)
Os árbitros: Prof. Ubiratan D. Pádua (Prof. Bira)
Prof. Sarah Perez
O grande destaque da competição foi a equipe do Prof. Moises, que também é parceira da Equipe Fu Fighter. Sua equipe levou o troféu geral por equipes.
Parabéns a todos e que Deus continue a trilhar grandes vitórias em nossos caminhos. 









Campeonato Sul Americano de Kickboxing 2013


A Equipe Fu Fighter estará representada pela atleta Madelon Rodrigues.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Brasil registra melhor resultado da história no Mundial de Kickboxing 2013, disputado em São Paulo


Bárbara Nepomuceno, Felipe Micheletti, Alex Pereira, Ivani Ferreira, Juliana Aguiar, Tadeu San Martino, Daniel Mattos, Edson Ribeiro, Felipe Gheno, Thiara Borghardt, Maicon Oliveira e Manuela Martini, garantiram medalhas na competição organizada pela CBKB
Com uma medalha de ouro, Bárbara Nepomuceno fez a festa da torcida brasileira, que lotou o ginásio do Clube Atlético Ypiranga, para assistir as finais do Mundial Wako de Kickboxing, realizadas na noite deste sábado, em São Paulo (SP). Um total de 430 atletas, de 47 países, participou da disputa que teve início no Guarujá (SP), no dia 28 de setembro.

A capixaba de 23 anos derrotou a croata Ana Bajic na luta decisiva da categoria Low Kicks (+70Kg) e subiu ao topo do pódio nesta primeira vez que o Brasil sedia o Mundial da modalidade.

´´É uma emoção muito grande trazer esta medalha de ouro para o Brasil. O título foi resultado da dedicação extrema que tive aos treinamentos nos últimos meses´´, disse a brasileira, muito aplaudida pelo público e pelos familiares que acompanharam as lutas finais na capital paulista.

Felipe Micheletti (Low Kicks +91Kg), Alex Pereira (K1 +91Kg) e Ivani Ferreira (Low Kicks +56Kg), foram derrotados nas finais, mas comemoraram muito o vice-campeonato no Mundial. Outra prata foi conquistada na sexta-feira, ainda no Guarujá, por Juliana Aguiar. Os atletas Tadeu San Martino, Daniel Mattos, Felipe Gheno, Thiara Borghardt, Maicon Oliveira, Edson Ribeiro e Manuela Martini também marcaram presença no pódio e ficaram com o bronze.

Segundo Paulo Zorello, presidente da Confederação Brasileira de Kickboxing,´´essa foi a melhor participação brasileira em uma edição do Mundial Wako de Kickboxing. Nunca tivemos tantos atletas disputando as finais. Isso é resultado de um trabalho intenso e demonstra uma notável evolução do esporte nacional´´ afirma.´´A repercussão do evento foi positiva. Trabalhamos intensamente para que a organização do Mundial fosse a melhor possível e quem sabe, futuramente, realizaremos outra edição do evento no Brasi´´, avalia o presidente da CBKB.

Duas edições do WGP e o Sulamericano de Kickboxing serão as próximas competições organizadas pela Confederação no Brasil, entre os meses de novembro e dezembro.

O Mundial WAKO de Kickboxing foi uma realização da Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB), com apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. A fase final, na capital paulista, teve participação da Secretaria de Esporte Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo.

Sobre a CBKB 
A CBKB é filiada à WAKO - World Association of Kickboxing Organizations -, única sigla mundial reconhecida pelo Sportaccord - Internatonal Sports Federations, com representantes em 135 países espalhados pelos cinco continentes.
No Brasil, a CBKB estima em 200 mil praticantes da modalidade e mantém federações filiadas em 18 estados, nos quais tem intensa atividade durante todo ano. Em São Paulo, a CBKB mantém sete centros de treinamento, com apoio do Governo do Estado, o que contribui para o crescimento do esporte no País.

Fonte: www.cbkb.com.br


Rio de Janeiro vai sediar a mais importante edição já realizada do Campeonato Sulamericano de Kickboxing de 12 a 15 de dezembro.


Confira !!
Dias após a histórica edição do Mundial WAKO no Brasil, CBKB confirma a realização do evento na Associação Atlética Banco do Brasil - AABB-RIO, que fica na Avenida Borges de Medeiros, 829, Leblon e informo muitas novidades.

"Tínhamos total conhecimento que depois do Mundial, muitas outras oportunidades surgiriam e aquele evento, além de ser tornar um marco na história do pais e do continente, deixará um tremendo legado. As TVs começaram a entender a importância do investimento na base e confirmaram a transmissão nacional e ao vivo das finais especiais no sábado dia 14 e muitos países já estão confirmando a participação", analisou o Mestre Paulo Zorello, presidente da CBKB.

Outra novidade muito importante para os atletas, é que a FKBERJ, através de seu presidente prof. Capitulino Gomes, parceira regional na organização, fechou uma parceria muito interessante com relação aos uniformes da seleção ( aguardem infos específicas sobre isso ) e também com o Deputado  Estadual Luiz Martins, que nesse sentido proporcionará a isenção do pagamento da taxa internacional no valor de 100US para todos os atletas participantes.

Fonte: www.cbkb.com.br

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

COPA DIVINÓPOLIS DE KICKBOXING 2013 - OPEN

COPA DIVINÓPOLIS DE KICKBOXING 2013- OPEN
Caros Amigos, A cidade de Divinópolis, MG, sediará a Copa Divinópolis de Kickboxing -OPEN e a Federação Mineira de Kickboxing está se preparando muito para recepcionar todos os atletas. Sejam todos muito bem vindos. DATA DE REALIZAÇÃO Dias : 19 e 20 de outubro 2013. LOCAL Divinópolis – MG Ginásio Poliesportivo Bairro Niterói Rua do Chumbo,n° 625 – Bairro Niterói – Divinópolis - MG
FEDERAÇÃO MINEIRA DE KICKBOXING

HOSPEDAGEM DE ATLETAS Abaixo segue a lista dos hotéis conveniados para que cada equipe possa se programar e agendar suas reservas com antecedência, evitando assim não encontrarem vagas nos dias do evento. A listagem dos hotéis segue abaixo: Hotel Fátima (37)3221-3394 Hotel Presidente (37)3222-0101 Hotel Iris (37)3221-3667 Hotel River (37)3212-1221 Haverá alojamento para atletas é necessário trazer colchonetes e roupas de cama. Favor avisar a FMKB se será utilizado o alojamento. REGRAS DE

CONDUTA DO ATLETA 1. Não será permitido fotografar ou filmar de dentro da quadra de competição, somente das arquibancadas.
2. Haverá uma sala de aquecimento e espera onde os competidores deverão aguardar a chamada da sua luta, colocar todo o material de competição e se dirigir pronto para o ringue ou tatame. 3. O atleta só poderá entrar na quadra de competição para competir acompanhado de: - 01(um) técnico para as modalidades Point Fight e Light Contact - 02(dois) técnicos para as modalidades de ringue 4. Não será permitido o/a atleta ou técnicos subir ao ringue com vestimentas com inscrições nos seus uniformes que não sejam do KICKBOXING ou uma de suas modalidades. 5. Os atletas poderão utilizar as logomarcas de seu patrocinador e de sua equipe/academia. 6. Os atletas masculinos (ringue) devem lutar sem camiseta e femininos com top sobre o protetor de seios. 7. Só poderão participar das modalidades de ringue atletas com idade igual ou superior a 18 anos completos, não haverá exceções.
8. Os atletas Máster (masculino e feminino) poderão também competir na categoria adulto. 9. Os atletas Máster (masculino com idade igual ou superior a 40 anos e feminino com idade igual ou superior a 36 anos) só poderão competir nas modalidades de ringue mediante a apresentação de exame cardiovascular sob esforço (teste ergoespirométrico), com data não superior a 30 dias anterior ao evento. 10. O atleta que abandonar qualquer modalidade devidamente inscrito, alegando contusão ou problema de saúde, desistirá obrigatoriamente de todas as modalidades em que estiver inscrito. 11. O atleta que perder por WO não terá direito a classificação ou premiação. 12. O Atleta que desrespeitar as Regras de Conduta do Atleta será sumariamente desclassificado. Se o atleta estiver acompanhando outro atleta em competição, os dois serão desclassificados. Nos dois casos a Academia ou Associação a qual o atleta representa perderá sumariamente o direito a premiação do atleta e será multada em R$ 100,00 (Cem Reais).

PROGRAMA OFICIAL: Abertura das inscrições: 19/09/2013 Encerramento das inscrições: 14/10/2013. Pesagem: Dia 19/10/ 2013 8h00 às 12:00 Hs. Credenciamento. Dia 19/10/2013. 08:00 Hs as 12:00 Hs Somente pelos Professores responsáveis por cada equipe. 10:00 Hs – Congresso Técnico Sábado- Dia 19/10/2013 14:00 Hs – Concentração das delegações e Abertura do Evento 14:30 – Início das competições do dia 21h30 – Encerramento das competições do dia Domingo– Dia 20/10/ 2013 08:00 Hs – Concentração das delegações 08:30 – Início das competições do dia

PROGRAMAÇÃO E ESTRUTURA A programação oficial de modalidades disputadas por dia e a estrutura a ser utilizada serão informadas após a efetivação das inscrições.

CATEGORIAS DE PESO Categorias Sub 17 Point Fight - Masculino e Feminino 10 e 13 anos até 1,40 mts e acima de 1,40 mts 14 e 15 anos até 1,50 mts/ acima de 1,50 mts/ acima de 1,60 mts. 16 e 17 anos Masculino: até 55/ 62 / 70 / + 70 Kg. Feminino: até 55 / 60 / 65 / + 65 Kg. Light Contact 14 e 15 anos Masculino: até 48 / 54 / 60 / 65 e + 65 Kg Feminino: até 55 / 60 / 65 e + 65 Kg. 16 e 17 anos
Masculino: até 55 / 62 / 70 / 80 e + 80 Kg. Feminino: até 55 / 60 / 65 e + 65 Kg. Musical Forms Categorias: até 15 anos / 16 e 17 anos / Masculino e feminino com armas e sem armas Adulto Masculino e Feminino com armas e sem armas Não haverá divisão de Hard e Soft
POINT FIGHT e LIGHT CONTACT Categoria Adulto 2 divisões por faixa (somente no masculino) Catg. 1 - Faixas: Branca a marrom Catg. 2 - Faixa: Preta 57 / 63 / 69 / 74 / 79 / 84 / 89 e + 89 Kg Point Fight e Light Contact Adulto (feminino) até 50 / 55 / 60 / 65 e + 65 Kg Point Fight e Light Máster (Masculino) acima de 40 anos completos 65 / 75 / 85 e +85 Kg
Feminino: acima de 35 anos completos 60 / 65 e + 65 Kg O atleta máster poderá optar por competir também na categoria adulto. Full Contact / Low Kicks e K1 Rules 2 divisões por faixa no masculino Catg. 1 – Faixa Branca até marrom Catg. 2 – Faixa Preta 51 / 54 / 57 / 60 / 63,500 / 67 / 71 / 75 / 81 / 86 / 91 e + 91 Kg K1 Rules, Full Contact e Low Kicks (feminino) – não haverá divisão por faixa 48 / 52 / 56 / 60 / 65 / 70 e + 70 Kg

TAXAS DE PARTICIPAÇÃO R$ 50,00, uma modalidade R$ 60,00 duas modalidades Depósito em conta poupança 1001963-0 em nome de Lucivaldo R. Araújo Banco Bradesco ag: 3473-8

INSCRIÇÕES DOS ATLETAS Data limite: 14/10/2013. Sistema online de inscrição. A mesma será disponibilizada para os professores a partir do dia 19 de setembro e encerrada as 23h59, do dia 14 outubro de 2013, no site da FMKB. As inscrições sendo enviadas até a data limite, ou seja, 14 de outubro serão postadas os professores para que os mesmos verifiquem se houve algum erro, e assim possam corrigi-lo. Com esse procedimento poderemos realizar o evento sem correções no dia do credenciamento.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES - A inscrição somente será confirmada após envio do comprovante de depósito bancário. - Todos os atletas deverão apresentar o atestado médico original. - Só será permitido o atleta lutar 01 modalidade de ringue.

MATERIAL DE PROTEÇÃO “OBRIGATÓRIO” Nas modalidades de tatame são obrigatórios o uso de calças longas de KickBoxing e camiseta de manga curta. Point Fight /Light Contact / Full Contact - Protetores de pés (botinha), caneleiras, protetor genital, protetor bucal e bandagem para as mãos. (Feminino protetor de seios debaixo da camiseta). Low Kicks / K1 Rules - Caneleira de elastano, protetor genital, protetor bucal e bandagem para as mãos. (Feminino protetor de seios debaixo do top) Observação O(a)s atletas poderão utilizar somente uma bandagem em cada mão, sendo que a mesma não poderá conter esparadrapos ou fitas. Em todas as chamadas o atleta deverá se apresentar completamente equipado e pronto para o combate, caso contrário terá apenas um minuto para o mesmo. Ao final do tempo marcado o atleta não se apresentando pronto será desclassificado.

ARBITRAGEM O Departamento Arbitral da FMKB convocará a quantidade de árbitros de acordo com a necessidade do campeonato. A FMKB oferecerá por árbitro: R$ 50,00 pelo evento, além das refeições e hospedagem em hotel. A FMKB mandará edital de convocação aos árbitros com antecedência para que os mesmos se organizem. Observação: Os árbitros escalados para trabalharem no evento, não poderão exercer nenhuma outra atividade, que não a de árbitro. (Não poderá ser atleta, técnico, auxiliar, etc.)

PREMIAÇÃO: Serão premiados os 1ºs, 2ºs e 3°s colocados por categoria com uma medalha exclusiva do evento. Troféu para os 1º, 2º e 3º equipes colocados no geral. Os vencedores serão premiados assim que executarem cada final.

INFORMAÇÕES: Federação Mineira de Kickboxing Tel: (34) 3227-9507 c/ Edna (34) 8801-4896 c/ Lucivaldo Site: www.fmkb.webnode.com. email: lucivaldokicboxing@hotmail.com / Atenciosamente, Lucivaldo Araújo Presidente

segunda-feira, 29 de julho de 2013

COPA BRASIL 2013:


Confira aqui todas as informações!
Seletiva oficial para participação no 8° Campeonato Sulamericano de KickBoxing 2013

Caro filiado,
A belíssima cidade de Maringá, PR, sediará em mais uma oportunidade a Copa Brasil de Kickboxing e a Federação Paranaense está se preparando muito para recepcionar todos os atletas.
Sejam todos muito bem vindos!

Datas: de 05 a 08 de setembro de 2013
Local: Vila Olímpica Valdir Pinheiro
Av. Demétrio Ribeiro, s/n
Maringá - PR

 HOSPEDAGEM DE ATLETAS
Conforme o sucesso constatado nos últimos eventos nacionais e visando propiciar sempre as melhores condições à todos os nossos atletas, e seguindo os padrões internacionais da WAKO, todos os participantes deverão se acomodar em hotéis.
A Organização fornecerá em breve a lista de hotéis conveniados da cidade.


Pontos Turísticos:
A cidade de Maringá possui inúmeros pontos turísticos e comida típica inigualável.
Participar da Copa Brasil não só será a oportunidade de conviver com os melhores atletas da atualidade, como também de desfrutar do espetáculo da natureza da cidade.
Você encontrará as informações sobre a cidade no site http://www.maringa.com/turismo/

REGRAS DE CONDUTA DO ATLETA
1.  Não será permitido fotografar ou filmar de dentro da quadra de competição, somente das arquibancadas.
2.  Haverá uma sala de aquecimento e espera onde os competidores deverão aguardar a chamada da sua luta, colocar todo o material de competição e se dirigir pronto para o ringue ou tatame.
3.  O atleta só poderá entrar na quadra de competição para competir acompanhado de:
- 01(um) técnico para as modalidades Point Fight e Light Contact
- 02(dois) técnicos para as modalidades de ringue
4. Não será permitido o/a atleta ou técnicos subir ao ringue com vestimentas com inscrições nos seus uniformes que não sejam o KICKBOXING ou uma de suas modalidades.
5. Os atletas poderão utilizar as logomarcas de seu patrocinador e de sua equipe/academia.
6. Os atletas masculinos (ringue) devem lutar sem camiseta e femininos com top sobre o protetor de seios.
7. Só poderão participar das modalidades de ringue atletas com idade igual ou superior a 18 anos completos, não haverá exceções.
8. Os atletas Máster (masculino e feminino) poderão também competir na categoria adulto.
9. Os atletas Máster (masculino com idade igual ou superior a 40 anos e feminino com idade igual ou superior a 36 anos) só poderão competir nas modalidades de ringue mediante a apresentação de exame cardiovascular sob esforço (teste ergoespirométrico), com data não superior a 30 dias anterior ao evento.
10. O atleta que abandonar qualquer modalidade devidamente inscrito, alegando contusão ou problema de saúde, desistirá obrigatoriamente de todas as modalidades em que estiver inscrito.
11. O atleta que perder por WO não terá direito a classificação ou premiação.
12. O Atleta que desrespeitar as Regras de Conduta do Atleta será sumariamente desclassificado. Se o atleta estiver acompanhando outro atleta em competição, os dois serão desclassificados. Nos dois casos a Federação a qual o atleta representa perderá sumariamente o direito a premiação do atleta e será multada em R$ 100,00 (Cem Reais).

PROGRAMAÇÃO:
Inscrições: de 01 de agosto a 28 de agosto de 2013.

Quinta-feira – Dia 05 de setembro de 2013
14h00 – Início do Credenciamento
15h00 – Início da Pesagem Oficial
20h30 – Encerramento do Credenciamento
21h00 – Encerramento da Pesagem Oficial
              Congresso Técnico

Sexta-feira – Dia 06 de setembro de 2013
8h00 – Concentração das delegações
8h30 – Congresso Arbitral
9h00 – Início das competições
            Musical Forms Adulto e Sub 17
13h00 - 02 ringues nas modalidades Full Contact, Low Kicks e K1 Rules, faixa preta
            04 tatames nas modalidades Semi Contact Sub 17 e Light Contact Sub 17
Após o encerramento das categorias Sub 17 iniciaremos as categorias Master nas modalidades Semi Contact e Light Contact.
21h00 – Encerramento das competições do dia.
As modalidades que não terminarem na sexta feira, terão continuação no sábado.

Sábado – Dia 07 de setembro de 2013.
8h00 – Concentração das delegações
9h00 – Início das competições do dia
21h00 – Horário previsto para encerramento das competições do dia

Domingo – Dia 08 de setembro de 2013
8h00 – concentração das delegações
9h00 – Início das competições do dia
14h00 – Encerramento previsto das competições
              Premiações

CATEGORIAS DE PESO
Categoria Adulto
Point Fight e Light Contact Masculino
2 divisões por faixa
Catg. 1 - Faixas: Branca a marrom
Catg. 2 - Faixa: Preta
57 / 63 / 69 / 74 / 79 / 84 / 89 e + 89 Kg

Point Fight e Light Contact (feminino)
Sem divisão de faixas
50 / 55 / 60 / 65 e + 65 Kg

Musical Forms
Masculino e Feminino (sem divisão de faixas)
Com armas e sem armas

Low Kicks, Full Contact e K1 Rules
2 divisões por faixa (somente no masculino)
Catg. 1 - Faixas: Branca a marrom
Catg. 2 - Faixa: Preta
51 / 54 / 57 / 60 / 63,500 / 67 / 71 / 75 / 81 / 86 / 91 e + 91 Kg

Feminino – não haverá divisão por faixa
48 / 52 / 56 / 60 / 65 e + 65 Kg

Categorias Sub 17
Point Fight - Masculino e Feminino
10 a 13 anos             até 1,40 m e acima de 1,40 m
14 a 15 anos             até 1,50 m / até 1,60 m / acima de 1,60 m
16 a 17 anos             até 55 / 65 / + 65 Kg.

Light Contact – Masculino e Feminino
14 a 15 anos             até 55 / 65 e + 65 Kg.
16 a 17 anos             até 55 / 65 e + 65 Kg.

Musical Forms
Com armas e sem armas – masculino e feminino
Catg. 1 – de 7 a 11 anos
Catg. 2 – de 12 a 15 anos
Catg. 3 – 16 e 17 anos
Não haverá divisão de Hard e Soft

Categorias Master
Point Fight e Light Contact
Masculino: de 40 a 50 anos
65 / 75 / 85 e +85 Kg

Feminino: de 36 a 45 anos
Até 50 / 55 / 60 / 65  e + 65 kg
O atleta master pode optar por participar na categoria adulto também.

INSCRIÇÕES:
De 01/08 a 28/08/2013. Salientamos que a data final de 28/08 é a data limite para as Federações Estaduais realizarem as inscrições de seus atletas através do sistema online, ficando a cargo de cada Federação Estadual impor uma data limite para a inscrição de seus atletas.

Cada Federação Estadual poderá levar somente 04 (quatro) atletas por categoria e modalidade.
Obs: É obrigatório filiar-se para poder participar do Campeonato.
Só será permitido o atleta lutar 01 modalidade de ringue.

TAXAS DE PARTICIPAÇÃO:
R$ 60,00 por modalidade
Não serão aceitos depósitos bancários efetuados em caixas eletrônicos.
Dados para depósito bancário:
Banco Itaú
Agência: 0194
c/c: 20.766-8
Nome: Confederação Brasileira de KickBoxing

Banco do Brasil
Agência: 0301-8
c/c: 10.759-X
Nome: Confederação Brasileira de KickBoxing

MATERIAL DE PROTEÇÃO “OBRIGATÓRIO”
Nas modalidades de tatame são obrigatórios o uso de calças longas de KickBoxing e camiseta de manga curta.
Point Fight /Light Contact / Full Contact - Protetores de pés (botinha), caneleiras, protetor genital, protetor bucal e bandagem para as mãos. (Feminino protetor de seios debaixo da camiseta). 
Low Kicks / K1 Rules  - Caneleira de elastano, protetor genital, protetor bucal e bandagem para as mãos. (Feminino protetor de seios debaixo do top)

Observação   
O(a)s atletas poderão utilizar somente uma bandagem em cada mão, sendo que a mesma não poderá conter esparadrapos ou fitas.  Em todas as chamadas o atleta deverá se apresentar completamente equipado e pronto para o combate, caso contrário terá apenas um minuto para o mesmo. Ao final do tempo marcado o atleta não se apresentando pronto será desclassificado. 
A CBKB fornecerá luvas, capacetes e protetores de tórax.

CRITÉRIO DE CLASSIFICAÇÃO PARA O 8° CAMPEONATO SULAMERICANO E BOLSA ATLETA INTERNACIONAL
A Copa Brasil de KickBoxing Adulto e Sub 17 é o evento nacional oficial elencado pela CBKB vistas a inscrição no Programa Bolsa Atleta Internacional.
Estarão classificados para o 8º Campeonato Sulamericano de Kickboxing:
- Os atletas campeões e vice campeões de cada categoria, por modalidade de ringue e tatame;
- Os atletas campeões e vice campeões sub 17 de cada categoria, por modalidade.

ARBITRAGEM:
O Departamento arbitral da CBKB está convocando a quantidade de árbitros por estado abaixo relacionados:

- São Paulo – 10
- Rio de Janeiro – 08
- Minas Gerais – 04
- Paraná – 08                       
- Rio Grande do Sul – 06
- Espírito Santo – 04
TOTAL: 40 árbitros

A CBKB oferecerá por árbitro R$ 200,00 (oitenta reais) por árbitro. Os árbitros que trabalharem na pesagem receberão R$ 50,00 adicionais.
A CBKB pagará o montante do quadro arbitral de cada federação diretamente ao presidente de cada entidade, agilizando assim o evento.
Observação: Os árbitros escalados para trabalharem no evento, não poderão exercer nenhuma outra atividade, que não a de árbitro. (Não poderá ser atleta, técnico, auxiliar, etc.)

PREMIAÇÃO:
Serão premiados os 1ºs, 2ºs e 3°s colocados por categoria com uma medalha exclusiva do evento.
Todos os atletas inscritos receberão certificado de sua participação no campeonato.
Os vencedores serão premiados assim que executarem cada final.
A premiação geral do evento obedecerá o resultado de Melhor Estado por Modalidade, incluindo masculino, feminino e sub 17 na somatória total de medalhas por modalidade. Serão distribuídos troféus para os Estados campeões por modalidade.

INFORMAÇÕES:
Confederação Brasileira de KickBoxing
Tel/Fax: (11) 2548-1988 c/ Paula
Site: www.cbkb.com.br   -   e-mail: cbkickboxing@gmail.com / paula@cbkb.com.br

Federação Paranaense de Kickboxing
Presidente: Fábio Galvão
Tel: (44) 3226-5533 / 9914-1606

Façamos deste uma das melhores Copa Brasil de KickBoxing de todos os tempos. Participe você também da grande família CBKB, WAKO.

Atenciosamente,
Paulo Zorello
Presidente
Fonte: www.cbkb.com.br